sábado, 20 de junho de 2015

4 Séries para Assistir

Uma das coisas que está em alta é séries,por onde você passa vai ter um louco por seriado,eu sei disso porque eu faço parte desse grupo de loucos,apaixonados por séries então,eu quero compartilhar algumas das séries que eu to assistindo,que eu já assisti e que eu quero assistir com vocês,são séries de diferentes gêneros mas,todas são muito legais,interessantes e muito conhecidas então,você provavelmente já vai ter ouvido falar em alguma dessas séries que eu vou citar.
Obs::: todas as séries citadas abaixo você pode assistir pelo Netflix ou pelo Mega Filmes HD

                                                        Pretty Little Liars 


Criadora: Marlene King 
           Gênero: Drama,Suspense/terror 
                                                           Protagonizadoras: Troian Belissario,Lucy Hale,Ashley Benson e Shay Mitchell.

Cinco amigas inseparáveis (Spencer,Emily,Aria,Hanna e Alison) em um dia comum elas resolvem fazer uma noite do pijama e uma das amigas(Alison) desaparece,um ano após as 4 meninas começam a receber mensagens ameaçadoras de -A que sabe de um grande segredo delas. Agora só nos resta saber,quem é -A? 

Eu gosto dessa série porque ela tem muito mistério,ela consegue deixar os fãs loucos,eu mesmo quando to assistindo pretty little liars me sinto como um detetive,tentando descobrir quem é -A,essa série teve a sua sexta temporada lançada recentemente e os fãs tão muito ansiosas para ver se consegue descobrir quem é -A.


The Carrie Diaries.


   Criadora: Candace Bushnell
Gênero: Comédia e Drama
                Protagonizadora: Anna Sophia Robb

Conta sobre as aventuras da jovem Carrie Bradshaw e seu amor pela cidade, Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit,a família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. 
  
Eu nuca assistir essa série mas,eu sempre tive muita vontade(1) muitas pessoas já me recomendaram (2) muitos blogs já falaram sobre essa série e eu  me interessei, eu só estou necessariamente esperando terminar Pretty Little Liars para começar a assistir The Carrie Diaries.


American Horror Story 


Criadores: Ryan Murphy e Brad Falchuk
Gênero: drama,suspense/terror 

American horror story, toda temporada conta uma história diferente e quase todo o elenco da temporada anterior,interpreta um novo personagem totalmente diferente.

American horror story,foi uma série que chamo toda a minha atenção,porque eu sempre gostei bastante desses filmes,séries e livros que falam sobre magia mas,eu assistir só a primeira temporada porque,fui assistir pretty little liars 

Orange is the New Black 



Criadora: Jenji Kohan
Gênero: Comédia e drama 
Protagonizadores: Taylor Schilling 

Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.

Literalmente todas as minhas amigas assistem essa série mas,eu nunca assistir tanto que tive que pegar a sinopse de outro site mas,eu resolvi assistir ela,porque ela e bem pequena então eu to assistindo duas séries.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...