quarta-feira, 24 de junho de 2015

Projeto emagrecendo em um mês

Nos tempos de hoje,o que você mais vai encontrar e gente acima do peso,na verdade eu não sei o que está acontecendo com a população,porque a maioria é obesa ou está acima do peso,não sei se a culpa é dos avanços tecnológicos que faz com que as pessoas não tem o mesmo hábito de sempre da pratica de exercícios ou eu não faço ideia do que está acontecendo mas,para piorar os maiores casos são de obesidade infantil e por este exato motivo que estou fazendo esse post,posso afirmar que não sou magra e estou acima do peso então,eu queria começar um projeto aqui junto com vocês para emagrecer.Eu vou dar dicas para vocês do que fazer realmente para emagrecer e dentro de um mês pretendo ter emagrecido pelo ou menos alguns quilos e espero que vocês também.

                                                          Passo 1:Força de vontade.

Acho que se você realmente quer realizar uma coisa,tudo vai depender da sua força de vontade para realiza-lo,afinal,para emagrecer o que realmente importa é se você tem força de vontade,eu sei como é as coisas mais gostosas são as que mais engordam e prejudicam a saúde e as mais saudáveis que além de te ajudar em várias aspectos,não vão engordar e sei também que é muito difícil resistir ao X-tudo mas,se a você tiver foça de vontade,respira,você vai conseguir

Passo 2: Busque por inspirações.

Uma ou mais inspirações por incrível que pareça é um passo bastante importante,por exemplo,a minha inspiração é a Allison Holker para quem não a conhece ela é um a bailarina do DWTS(um programa de TV americano) e pelo ou menos para mim,o corpo dela é um corpo ideal e até outubro eu pretendo estar com o corpo dela,agora é com você,escolha uma inspiração.

Passo 3: Exercícios

Levante agora mesmo desse sofá e vá fazer academia,caminhada,abdominais,exercícios,só pelo amor de Deus para de inventar desculpas do estilo(eu não tenho dinheiro para pagar academia,eu chego tarde não da para fazer caminhada,eu to muito cansada hoje realmente não vai da)se você realmente está disposto a emagrecer,creio eu que,você vai para de inventar desculpas e vai praticar exercícios e só para lembrar vocês,exercícios não serve apenas para aqueles que desejam emagrecer,serve para você também que só sabe ficar deitado assistindo televisão,exercícios vão ajudar muito você futuramente,pode acreditar!

Passo 4: Alimentação saudável. 

A primeira coisa é: PARE de confundir dieta com passar fome,esses dois não tem nada a ver um com o outro,se por acaso,você acha que passando fome,ou algo do tipo você vai conseguir emagrecer você está muito enganado,vou tentar explicar o porque.
Quando você demora muito tempo para comer em vez de você perder calorias,você vai acumular gorduras,sim é exatamente isso que acontece por isso o mais recomendado é você comer de 3 em 3 horas assim você vai acelerar o seu metabolismo e perder calorias,eu pelo o menos faço desse jeito
6hrs da manhã-eu como uma coisa pesada por exemplo 2 ovos.
10 hrs da manhã-eu como uma fruta
13hrs da tarde-eu como um almoço reforçado,contendo tudo,arroz,feijão,verduras e etc...
16hrs da tarde-eu opto por comer uma tapioca
Entenderam???
em uma hora você come uma coisa bem pesada quando passar as 3hrs você come uma coisas mais leve e assim vai indo,realmente funciona.
e para finalizar sei que difícil é mais novamente envolve aquele negócio de força de vontade,tente evitar comer frituras,doces e refrigerantes ou se você bebe tente evitar bebidas alcoólicas.

DICAS EXTRAS.


Baixem esse aplicativo,ele vai te dizer quando comer,quando beber água,o que comer e para nossa alegria ele ta disponível para Android e IOS gratuito.O nome dele é tecnonutri.


Monte uma playlist legal,com músicas animadas e que de alguma maneira possam te inspira na hora dos exercícios.

Agora vem fazer parte deste projeto comigo,dentro de um mês eu pretendo ter emagrecido e juro que posto uma foto aqui no blog dos resultados.Eu vou tentar postar no snap tudo o que eu comi naquele dia então,me sigam lá para companharem o que u to comendo durante o dia-a-dia e a minha prática de exercícios,segue-thamires_lynch.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...