quinta-feira, 16 de julho de 2015

As melhores tatuagens

Eu amo tatuagens mas,ainda não posso ter nenhuma porém,como toda pessoa que curte planeja as suas tatuagens eu também planejo muito as minhas por isso,eu vou compartilhar com vocês as tatuagens que eu vou fazer no futuro e se caso,eu ainda estiver com o blog vocês poderão ver.


Essa tatuagem eu vou fazer com a minha irmã porque ela tem significado,um dia estávamos andando de carro e de um lado que era o meu lado estava o sol e do outro lado estava a lua então,resolvemos tatuar ela uma lua,eu um sol.

Pitty
Eu sou apaixonada por tudo que envolve música e para homenagear essa minha paixão nada melhor do que uma tatuagem,de nota musical 
Bruna vieira
Desde que eu conheci a Bru eu me apaixonei por essa tatto e eu quero muito fazer ela.Andorinhas <3 
Camila tinti.
 Nessa tatuagens está escrito Carpe vita que significa,aproveite a vida ;) 


A tatuagem mais amor que existe <3 essa é uma frase de um texto do Oswaldo Montenegro - metade Clique aqui para ver todo texto                                                                                                                       

Balé é meu maior amor então,essa tatuagem é a primeira que eu quero fazer.


Outra homenagem a uma das minhas paixões <3 


Para não virar uma pessoa super tatuada,essa é a última tatto que eu quero fazer.
Compartilhem comigo também,vocês querem fazer tatuagens? Quais? 
Lembre -se,sempre faça uma tatto porque ela tem significado para você e nunca por impulso aliás,ela vai ficar pelo resto da vida ;) 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...