domingo, 5 de julho de 2015

Tag: 10 fatos sobre a minha infância

Eu não gosto muito de tags mas,eu me interessei muito por essa tag que eu peguei no blog Mude e Abuse da Stephanie Santos,eu vou falar 10 fatos que marcaram a minha infância e que eu me lembre.

1.Eu era uma criança super chata e nojenta,diz a minha mãe que eu chorava o tempo todo,por motivo nenhum,as pessoas tinham que fazer a minha vontade se não eu chorava,ou seja,ninguém fazia a minha vontade e eu sempre chorava. 

2.Eu brigava muito com a minha irmã,a gente sempre brigava por tudo,até pelo cachorro e pelo fato dela ser a mais velha eu sempre apanhava e a gente tinha também um negócio chamado irmãs unidas,era assim a gente fazia promessas que nunca mais iriamos brigar e que seria só paz e amor,minutos depois estávamos brigando de novo.

3.Eu era e sou muito apaixonadas por animais mas,a minha mãe e nem meu pai deixava eu ter um animalzinho,até que um dia meu pai falou tenho uma surpresa para você e quando eu vi era um cachorro e no início eu morria de medo dela,até que me acostumei na hora de escolher o nome dela ia ser Miudinha vai saber,só que minha mãe não deixou (graças a Deus),então acabou se chamando Belinha e depois disso tive vários cachorros,uns gerados da Belinha e outros não.

4.A minha vó paterna morava em Goiânia e em todas as férias,eu e uma cambada de primo ia para lá e  era as melhores férias do mundo mas,tipo quando eu voltava as minhas roupas voltavam pretas,porque lá era um casa no meio do barro.

5.A Belinha (cachorra do fato 3 ) sempre implicou muito comigo,parece que ela entendia,porque ela só era assim comigo,vou dar exemplos.Um dia a minha mãe fritou salsicha em uma quantidade certa para mim e para minha irmã,enquanto eu fui no banheiro ela comeu minha salsicha :'(.
Outro exemplo.
Minha mãe fazia carinho nela,depois meu pai,minha vó e minha irmã na hora que eu ia fazer carinho nela ela rosnava :'(.

6.Quando eu tinha 6 anos eu fui morar com a minha vó.

7.Eu adorava funk mas,na época não era pornografia cantada,era música mesmo.

8.Eu não dormia sozinha de jeito nenhum e nas noites que dormia,acordava de madrugada pedindo para ir pro quarto dos meus pais.

9.Eu sempre desde bem pequena adorava dança.

10.Eu adorava barbies,eu tinha casinhas,guarda-roupas e tudo era meu pai que fazia.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...