quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vou ganhar um gato, e agora?


Eu tive três animais de estimação e todos foram cachorros,eu ganhei eles quando eu era bem pequena e quando eu tinha 6 anos tive que me desfazer de todos porque eu fui morar com a minha vó, e tinha aquela regra chata: Não quero animas.Por tanto foram 6 anos sem um animalzinho (não mereçu) mas,como eu criei o blog,eu fico a maior parte do tempo no quarto mexendo no computador e isso resultou,que eu fico "sozinha" a maior parte do tempo,só que eu nunca curti muito a solidão,em alguns momentos é a melhor coisa do mundo,mas em outros você precisa de uma companhia,foi ai eu falei mãe eu quero um pet,e ela deixou mas tinha que ser gato,sem cachorro por enquanto,é claro que eu concordei mas,fiquei tipo WATH? como se cuida de um gato? HELP,o único contato que eu já tive com gatos foi através do Felix,um gato que eu encontrei e cuidei por cerca de 3 horas,e ainda foi difícil porque eu não fazia ideia de como alimenta -ló já que não tinha ração,(fotos dele no meu instagram https://instagram.com/thamiresr5/ ) Como a maioria das minhas amigas tem gatos,fui pedir ajudar a elas e a internet e meio que eu escuto várias coisas super positivas sobre gatos e algumas negativas.Eu ouvi que eles preferem coisas caras,não são como cachorros que só preciso de um galho de árvore que já estão satisfeitos,que eles não toma banho,não pode brigar,que eles fazem suas necessidades em caixas de areia (vantagem),tem que escovar o pelo semanalmente,são preguiçosos (hahaha,não é estranho)são super carinhosos mas,não se apegam com muita facilidade e etc...só sei que daqui a uma semana ou menos um gato estará sobre os meus cuidados e proteção,to mega feliz porque eu sou super apaixonada por animais independentemente de qual,e achava um absurdo eu não ter um,sem contar que a melhor coisa é ver coisas tão inocentes como essas encontrarem um lar,e pessoas que enche -os de carinho e amor.Ainda não sei direito sem vai ter raça ou não,não sei a cor,só sei que vai ser macho e esperamos ansiosamente pela chegada do Gaibe,já escolhi nome eee,assim que o gato estiver em mãos vai ter vídeo no canal<3 Se você tem algum gato,deixa nos comentários os cuidados que você tem com o seu pet,essas coisas e tals.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...