quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Vídeo: Adotei um gato!



Lembrem que algum tempo atrás eu havia falado que iria ganhar um gato,então ele finalmente chegou em casa e eu já esto enlouquecendo o nome dele é Mihai Step e no vídeo eu citei um pouco sobre o comportamento do Mihai,como estava sendo cuidar do Mihai,por onde eu adotei e o que eu comprei para ele,o vídeo ficou um pouco cumprido porque é muita coisa para falar sobre ele,mas eu tentei reduzir e acabou ficando com 9 minutos e pouco,enfim se você gostar do vídeo não se esqueça de dar like,inscrever no canal e compartilhar com os amigos.


Vocês viram que agora o YouTube disponibilizou esse sininho,funciona assim você clica no sininho e deixa ele ligado e todas as vezes que eu postar vídeo novo,você vai receber uma notificação avisando que tem vídeo novo,então não esquece de ligar o seu sininho.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...