domingo, 20 de setembro de 2015

Nova Série: Caprichos de Cupidos

Durante os próximos dias, farei uma ''série'' no blog, se tratando de garotos.
Aqui, será um pequeno guia para ajudar a tirar suas dúvidas e superar as dificuldades que pintam durante um relacionamento.


As flechinhas do amor trazem também medo e insegurança. Mas, com um pouco de jeito, dá pra vencer esses temores.
De repente você olha e lá está ele: lindo, simpático, caindo de charme. O coração então dispara, as mãos suam, as pernas tremem. Você tem CER-TE-ZA que acabou de encontrar o garoto dos seus sonhos. E não pode deixá-lo escapar. Só que ele nem sabe que você existe.
♥ É nessas situações que a gente começa a bolar mil planos para se fazer notar. E morre de medo que nenhum deles funcionem. É, os assuntos do coração são mesmo complicados.
Conversei com alguns amigos sobre o que eles pensam a respeito da paquera, para mostrar como agir na frente deles.
♥ Não há garoto que resista a um olhar e um sorriso bem especial, ou seja, é aí que eles percebem que você está realmente interessada em algo mais do que uma simples paquera. Nesse momento as mais ousadas se aproximam. Outros podem preferir que você continue olhando para confirmar o interesse antes de chegar perto; e os tímidos nem arriscam e esperam que a garota tome iniciativa. De qualquer forma o que você precisa fazer é ficar onde ele possa vê-la e olhá-lo com insistência (mas sem encarar demais) e sorrir
 E lembre-se que no começo é mesmo muito difícil paquerar e chegar nele, mas mudando certas atitudes, tudo pode se tornar mais fácil.

3 comentários:

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...