domingo, 20 de setembro de 2015

Tag - Complete a frase

Eu fui desafiada pela blogueira Simone Matos do blog Dicas de Rainha para fazer a tag,complete a frase.Funciona assim eu vou colocar o início de uma frase e depois terminar ela,acho que isso é bem óbvio.Então vamos lá.
Regras:  
 *Completar as frases
*Repassar para 10 blogs
*Marcar na postagem quem te indicou 

Start: 

Sou muito...Ansiosa 
Não suporto...Gente sem assunto
Eu nunca...Bati em um animal
Eu já briguei...Por comida
Neste exato momento...Estou digitando
Morro de medo...Dormir sozinha
Eu sempre gostei de... Música
Se eu pudesse..."Mudar o mundo"
Fico feliz quando...Vejo os crush rsrs
Se eu pudesse voltar no tempo...Recomeçaria minha vida,porque já tudo cagado
Adoro...Animal
Quero viajar para...Londres (bem clichê)
Não goste de...Gente ignorante 

PS:::Não vou indicar nenhum blog,sintam se á vontade para fazer essa tag que é super interessante.
Queria dizer algumas coisinhas que é (1) Criatividade 0 para completar essas frases (2) Tô bem sumida,mas estou sem net e computador,então tá meio que impossível,mas juro que vou tentar resolver isso o mais rápido possível para o blog voltar a ter a mesma frequência de postagem.  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...