sábado, 5 de setembro de 2015

Inspire -se: Rydel Mary Lynch

Se você acompanha o blog desde do início,sabe que eu já fiz um post falando sobre os looks da Rydel,mas pelo fato de ter sido o terceiro post do blog pouquíssimas pessoas viram,então eu resolvi fazer outro para que mais pessoas possam ver dessa vez e também mostrar os novos looks que ela anda fazendo,juro são MARAVILHOSOS!!!!

Para começar deixa eu fazer um mini resumo sobre quem é a Rydel.Ela tem 23 anos é integrante da R5 e faz parte da família Lynch,atualmente namora o Ratliff (outro integrante da R5) e recentemente lançou sua primeira revista chamada,Rydel : rock your life,sem contar que ela já foi capa de várias revistas e já fez vários comerciais americanos.Vamos parar de enrolar e ir para os looks que é o que realmente interessa.

                                                      Calça rasgada e chapéu. 
Obs:vou deixar os links das lojas que eu conseguir achar. 
Esse é meio que um look diário meu,e creio que de várias outras pessoas,que é uma combinação mais que perfeita,calça jeans rasgada com chapéu. Lojas: chapéu e Calça

Vestido e coturno 

Ela sabe combinar muito bem peças simples,com peças que chamam mais atenção e deixar o look um arraso.Um exemplo disso é esse vestido de renda (eu acho) que é bem simples e esse coturno que chamam bastante atenção. Lojas Vestido Coturmo - Luart

Vestido estampado e salto.


Esse vestido tem uma estampa meio étnica,como esse salto alto preto e para ficar melhor ainda um chapéu. Lojas. Melissa


Veja mais.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...