sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Qual editor eu uso?


Algumas pessoas vieram me perguntar qual editor eu uso? O editor que eu uso é maravilhoso e pouco conhecido,o que é estranho porque ele é tão bom,ele é um editor bem básico,tem várias funções,ele é bem fácil para iniciantes e para aquelas pessoas que acabaram de começar o canal e não tem muito habilidade ainda para edição (eu!).Eu acho ele melhor que o movie maker e ainda mais fácil mas,vai depender do gosto de cada um.vamos saber um pouco mais sobre o Wondershare vídeo editor.

Começando a editar!

Quando você clica no editor abre essa parte,que você importa o seu vídeo,arrasta ele lá para baixo onde tem aquelas linhas e começa a editar,ai tem como você cortar,colocar música,tirar o áudio do vídeo e etc...

Títulos.

Essa é a segunda parte do editor onde tem como você colocar uma variedade de títulos,são 38 opções cada uma com um tema,ai só basta você escolher qual combina mais com o seu vídeo e usar.

Efeitos.

Essa é a parte dos efeitos,você pode escolher qualquer um dos 104 e colocar no seu vídeo.

Transição. 

Bom essas aqui são as transições,que são aberturas de um vídeo para o outro,deixa o vídeo bem maneiro,são 80 transições para você deixar seu vídeo excelente.

Tela dividida. 

Para finalizar essas são as telas divididas,mais ou menos assim você quer colocar três vídeos em um só tela,(meio que é um montagem só que com vídeos e fotos também) tem vários estilos de montagem,só escolher um.

Espero que vocês baixem e usem muito esse editor,porque realmente vale a pena.
Baixe ele por esse site aqui http://wondershare-video-editor-win.en.softonic.com/ e aproveitem.

2 comentários:

  1. Te Indiquei na Tag Complete Uma frase vem ver como funciona:
    http://dicasderaiinha.blogspot.com.br/2015/09/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...