domingo, 11 de outubro de 2015

Green Move Festival.


Fotos by: instagram das bandas.
                               Olá
Vocês já ouviram falar do Green Move, é um evento que ocorre em Brasília (não sei se acontecesse o em outras cidades do Brasil ) com o objetivo de ajudar a preservação da natureza, a entrada é de graça, porém para entrar você precisa levar algumas coisas recicláveis, nesse evento vem alguns cantores/bandas famosos para ajudar também, tipo esse ano foi o Nando Reis, Jota Quest e Titãs.
   Se você acompanha minhas playlist sabe que eu gosto muito deles, principalmente do Nando e não podia perder, esse show ainda por cima de graça. O show aconteceu no museu nacional de Brasília e foi simplesmente maravilhoso, eu até acho que eu me empolguei demais  😎 hahahhahah.
O show foi bem animado, porém no final estava exausta e acabei assistindo só o show do Nando e do Jota Quest, não tinha energia para assistir ao final do show, ou seja, ao show do titãs, mas mesmo perdendo o show deles valeu muito a pena porque foi muito bom, e como diz a música do Nando "eu trocaria a eternidade por aquela noite" .
   Eu gravei vlog para o canal do YouTube mas, eu não vou poder postar ainda porque como vocês já sabem, eu estou sem computador e não sei quando eu vou pegar ele, mas tô atualizando o blog sobre o show. caso vocês queiram ver alguns mini vídeos sobre o show, antes do vídeo completo ir ao ar, você pode ver no meu Instagram (thamiresr5) no meu Facebook (thamires Lynch)  ou na Fã Page (Borboletas no estômago).


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...